
A digital influencer Kemily Gabriela, moradora do bairro Pedra 90, em Cuiabá, usou suas redes sociais para cobrar ações de vereadores eleitos com apoio da comunidade. Segundo ela, os parlamentares têm se preocupado com outros assuntos e deixado de lado os problemas reais enfrentados pela população local.
Kemily gravou um vídeo fazendo críticas à atuação dos vereadores da região. “Vereadores do bairro, com todo o respeito ao seu cargo, é preciso lembrar que quem ocupa uma cadeira no poder não está acima do povo, está a serviço dele. Promessas foram feitas, esperanças foram criadas, mas até agora, o que vimos foi descaso. O povo não precisa de discursos bonitos, precisa de ação, presença e compromisso”, declarou.
Entre no nosso grupo do WhatsApp e siga-nos também no Instagram e acompanhe nossas atualizações em tempo real.
Depois da publicação, Kemily afirmou em um novo vídeo que foi alvo de intimidação. De acordo com ela, membros da equipe de uma vereadora teriam ido até a porta de sua casa para confrontá-la. A influencer não citou nomes, mas a única vereadora eleita pela região do Pedra 90 é Baixinha Giraldelli (Solidariedade).
“A equipe da vereadora veio na porta da minha casa me intimidar. Eu não quero visitinha de vereador na porta da minha casa. Afinal, eu sou cidadã e tenho direito de cobrar. Você é paga pra isso”, completou.
Outro lado
A vereadora Baixinha ao tomar conhecimento do fato, rebateu a jovem com provas. “Eu não ameacei ninguém. Não é da minha parte. Não é meu feitio. Eu acho que cada um responde por aquilo que fez”. “Eu entrei com esse pedido dia 28 de janeiro de 2025 tá. Tapa buraco no Residencial Flor de Lis. Dia 03 de fevereiro, tampa buraco flor de liz, 25 de fevereiro, tampa buraco no flor de liz. Iluminação, Flor de Lis em janeiro, em abril iluminação…”.
Já à imprensa, Baixinha afirmou estar aberta ao diálogo. “Pode vir no meu gabinete conversar. Jamais eu vou ameaçar alguém que está no seu direito de fazer reclamações”.
Ao ser questionada sobre uma possível reação judicial contra Kemily, a vereadora disse que não pretende tomar nenhuma medida. “Eu não vou fazer nada. Eu acho assim: tem Deus para mostrar”, concluiu.
Fonte.: MT MAIS