Com jeitão que faz lembrar um mix de venda e refeitório do interior, de balcão revestido de azulejos brancos, o Lobozó foi montado em 2020 pelos chefs Marcelo Corrêa Bastos e Gustavo Rodrigues junto com o sociólogo Carlos Alberto Dória. Desde o início, a ideia era ter um cardápio genuinamente paulista — proposta nem sempre cumprida à risca.
A celebração dos cinco anos de culinária caipira inclui uma festa com cinco cozinheiros convidados, marcada para este domingo (13).
Participam dos festejos Bia Limoni, da trattoria Shihoma Pasta Fresca, que fica do outro lado da rua, Dagoberto Torres, da casa de pescados Barú Marisquería, nos Jardim Paulista, Rafa Bocaina, criador de porcos e dono da Curiango Charcutaria Artesanal, em Silveiras (SP), Tomás Peñafiel, da churrascaria com pinta de botequim Chimichurri Parrilla, em Perdizes, e Rafael Protti, da confeitaria Crime Pastry Shop, em Pinheiros.
No evento, marcado entre 12h e 19h, haverá petiscos e bebidas para tomar de um gole só. Paga-se pelo consumo, que será feito através de fichas.
Na programação musical ao vivo na laje do restaurante, estão o forro do trio Mariola, da mesma galera do Xaxado Novo, às 15h30 , e o ritmo animado do Samba do Balu, às 17h30.
Lobozó
Rua Medeiros de Albuquerque, 436, Vila Madalena.
BAIXE O APP COMER & BEBER E ESCOLHA UM ESTABELECIMENTO:
IOS: https://abr.ai/comerebeber-ios
ANDROID: https://abr.ai/comerebeber-android
Compartilhe essa matéria via:
Fonte.: Veja SP Abril