Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República!
Como diz o tuiteiro Gustav Ramski (esse nome não dá pra minha língua não): “Hoje faz 82 dias que a gente não ouve a voz de Bolsonaro. Que satisfação!”. Ufa!
E tô adorando o tour asiático do Lula. Primeira parada: Lula chega ao Palácio de Merdeka para reunião com o presidente da Indonésia! Hein? Já cai logo numa merdeka. A Indonésia é muçulmana. Nada de abraços! Janja que é moleca tem que se controlar. Tem que ser recatada! Mas que merdeka!
Domingo vai se encontrar com o Trump na Malásia! A Ásia deu azia! Se encontrar com o Trump dá azia! O Lula todo malhado e o Trump uma geleca laranja amarela!
Tema: tarifaço. Deixa por 45! Não, 48! Então 39 e não se fala mais nisso!
Não rolou uma química?! Não se amam?! Mas quem ama também briga por dinheiro! E como! Rarará!
E a Itália permitiu a extradição da Zambelli! A extraditada vai direto da escadinha do avião pra cadeia! Dividir um beliche com a Flor de Liz! Na cama de cima. Vai ter que subir escada todo dia. Rarará!
E o Eduardo Bolsonaro e o Figueiredo nos Estados Unidos? Barrados no baile! Foram barrados na Casa Branca. “Temos outras prioridades, o Lula”.
Dudu Bananinha enlouqueceu: acusa Moraes de querer sequestrá-lo nos EUA! Todo mundo que tem pau pequeno é descontrolado? O lesa-pátria! Adoro esta expressão, “lesa-pátria”, lembra o tempo colonial!
E agora, o que o Dudu vai ficar fazendo nos Estados Unidos? Manda o currículo pro Bobs! Rarará! O lesa-pátria não era chapeiro?
E esta: “Ratinho anuncia que agora é cidadão paraguaio”. Ratinho paraguaio! Agora temos um Ratinho real e um Ratinho falso! Ops, dois falsos! Rarará!
Vai encher o Paraná de muamba! Rarará!
E mais esta: “Sugar baby gay recebia R$ 100 mil mensais de amante preso por chefiar esquema no INSS”. Ou seja, os aposentados roubados sustentavam o “sugar baby”.
Nóis sofre, mas nóis goza!
Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!
E quem fica parado é poste!
Colunas
Receba no seu email uma seleção de colunas da Folha
LINK PRESENTE: Gostou deste texto? Assinante pode liberar sete acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.
Fonte.:Folha de S.Paulo


