Um professor de informática, de 39 anos, que também é proprietário de uma escola de cursos, foi preso em flagrante na noite desta quinta-feira (16), no bairro CPA II, em Cuiabá, acusado de importunar sexualmente uma aluna de 15 anos.
Segundo informações da Polícia Militar, o episódio ocorreu após o término da aula, quando o professor teria trancado a sala e perguntado à adolescente se poderia beijá-la. A estudante conseguiu escapar e correu para casa, onde relatou o ocorrido à mãe.
Entre no nosso grupo do WhatsApp e siga-nos também no Instagram e acompanhe nossas atualizações em tempo real.
Ao tomar conhecimento do caso, a mulher foi imediatamente até a escola e acionou a Polícia Militar. Uma gravação feita no local mostra a mãe indignada, enquanto o suspeito aparece sentado e em silêncio. “Confiamos em pagar uma mensalidade para a filha aprender, mas ela é aliciada… Vagabundo, aliciador de menor”, desabafou.
O professor foi preso em flagrante e encaminhado à delegacia. O caso será investigado pela Polícia Civil, que apura as circunstâncias da denúncia e a possível prática dos crimes de aliciamento e importunação sexual de menor.
Fonte.: MT MAIS