5:52 PM
4 de setembro de 2025

Marido agride esposa na frente de filhos em clube durante comemoração no dias dos pais

Marido agride esposa na frente de filhos em clube durante comemoração no dias dos pais

PUBLICIDADE


Um homem de 42 anos foi preso em um clube de Campo Novo do Parecis (401 km de Cuiabá) depois de ser filmado socando a esposa, de 26 anos, na frente dos filhos do casal, durante um desentendimento, na tarde deste domingo (10), Dia dos Pais. A vítima chegou a cair no chão e a briga só acabou quando uma mulher interveio. Toda a agressão foi filmada por câmeras de segurança.

Segundo testmunhas, a sessão de espancamento aconteceu de forma repentina, causando pânico entre as pessoas que estavam no local. A violência só cessou após a intervenção de outra mulher, que tentou separar o casal e impedir que as agressões continuassem.

Entre no nosso grupo do WhatsApp e siga-nos também no Instagram e acompanhe nossas atualizações em tempo real.

A vítima foi amparada e socorrida por outros frequentadores enquanto o agressor fugiu do local antes da chegada da polícia.

A Polícia Militar foi acionada logo em seguida para atender a ocorrência. Quando a equipe chegou ao local viu que a vítima estava em estado de embriaguez, junto de seus filhos, de 1 anos e 10 meses e de 4 anos de idade.

A testemunha contou à polícia que, em determinado momento, o agressor se aproximou de onde estava a mulher e os dois se desentenderam. Nas imagens, é possível ver que a vítima revisou à agressão, mas acabou sendo atingida por uma sequência de socos, que só parou quando a outra mulher que aparece na imagem interferiu e o criminoso saiu do local. No vídeo também é possível perceber a presença das crianças.

Em razão do estado de embriaguez da vítima e dos ferimentos, foi acionada uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que a conduziu para atendimento hospitalar. Já as crianças e uma irmã da vítima que estava no local foram conduzidos pelo Conselho Tutelar.

O agressor permaneceu no clube aguardando a condução da PM para a sede da delegacia de polícia. Ele foi preso por lesão corporal.

 

O caso já está sendo investigado pela Delegacia de Atendimento à Mulher de Campo Novo do Parecis. As autoridades reforçam a importância da denúncia para combater a violência doméstica, que permanece como uma grave violação dos direitos humanos, especialmente em datas que deveriam ser de confraternização familiar.





Fonte.: MT MAIS

Leia mais

Rolar para cima