Uma mulher de 35 anos foi assassinada a facadas pelo marido na madrugada de domingo (23), em Sinop. Gislaine Ferreira da Silva é a 51° vítima de feminicídio no estado de Mato Grosso, que lidera o ranking de mortes contra mulheres.
De acordo com informações do boletim de ocorrência, a polícia chegou a ir no local horas antes do crime acionada por populares devido uma briga. Os policiais relataram ter encontrado a vítima jogando ferramentas e pertences do marido na rua. Questionada sobre o fato, Gislaine disse estar tudo bem e estava revoltada pelo fato de o esposo tê-la traído.
O local funcionava como uma pensão e uma testemunha disse à polícia que escutou uma discussão e logo o homem saiu da residência. Segundo os policiais, a vítima não apresentava sinais aparentes de lesões corporais e foi orientada a registrar um boletim de ocorrência e solicitar medida protetiva contra o agressor.
No entanto, por volta das 4h, a equipe foi acionada novamente e localizou a vítima com perfurações caída no chão. O suspeito estava com a cabeça lesionada e tocando na esposa. Uma nova testemunha, que mora em outro quarto da casa, informou à polícia que o suspeito chegou no local e iniciou uma discussão com a mulher, agredindo-a com chutes e socos.
Populares separaram a briga, mas, em seguida, o suspeito entrou na residência e pegou uma faca. A testemunha tentou parar o suspeito sem sucesso. O marido então começou a esfaquear a vítima, até que foi atingido por um golpe na cabeça, por uma das pessoas no local.
O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas ao chegar no local Gislaine já estava morta. Foram encontrados dois celulares com o suspeito, que foi socorrido e levado à unidade de pronto atendimento devido ao ferimento na cabeça, tendo ficado em observação.
O caso agora é investigado pela Polícia Civil.
Fonte.: MT MAIS


