3:42 PM
16 de setembro de 2025

‘MasterChef Brasil’ ganha linha de bolachas pela Dona do Doce

‘MasterChef Brasil’ ganha linha de bolachas pela Dona do Doce

PUBLICIDADE



Uma parceria inédita une uma das melhores fábricas nacionais de bolachas artesanais, senão a melhor, e o mais querido reality gastronômico do país. A Dona do Doce acaba de firmar um contrato de licenciamento com o MasterChef Brasil. Trata-se de uma ação inédita da Endemol Shine Brasil, dona do programa, que já licencia produtos como utensílios de cozinha. 

Após o convite da empresa de entretenimento pela VP de Licenciamento Fernanda Abreu, as co-fundadoras da Dona do Doce, Paula Maldonado e Luciana Maciel, desenvolveram três sabores: manga com macadâmia, maçã verde e banana com doce de leite. 

No último dia 13, houve um pré-lançamento para convidados na unidade dos Jardins (Rua Oscar Freire, 285) da Dona do Doce, com a participação do chef Matheus Rosa, um dos ex-participantes da recente versão confeitaria da competição para profissionais do ramo. 

Quem quiser provar precisa de rapidez. As latas de 430 gramas têm preço de R$ 79,00, vêm com a recomendação de servir as bolachas geladas e estão à venda inicialmente por três meses.

Publicado em VEJA São Paulo de 21 de março de 2025, edição nº 2936.

Continua após a publicidade

BAIXE O APP COMER & BEBER E ESCOLHA UM ESTABELECIMENTO:

IOS: https://abr.ai/comerebeber-ios

ANDROID: https://abr.ai/comerebeber-android 

Compartilhe essa matéria via:

Publicidade



Fonte.: Veja SP Abril

Leia mais

Rolar para cima