5:19 PM
29 de outubro de 2025

Mulher é assassinada a facadas pelo ex-companheiro na frente da filha; suspeito está foragido

Mulher é assassinada a facadas pelo ex-companheiro na frente da filha; suspeito está foragido

PUBLICIDADE


Antonieta Barroso dos Santos, de 51 anos, foi brutalmente assassinada a facadas na manhã desta quarta-feira (29), em Lucas do Rio Verde, a 333 km de Cuiabá. O principal suspeito é o ex-companheiro da vítima, que residia ao lado da casa dela e está foragido.

De acordo com o boletim de ocorrência, Antonieta estava em casa com a filha e a neta, de 8 anos, quando o agressor invadiu o imóvel por volta das 8h. Ele teria rompido a grade do fundo do terreno, arrombado a porta da cozinha e, em seguida, a do quarto onde a vítima estava. Armado com uma faca, desferiu golpes contra o pescoço da ex-companheira.

 Entre no nosso grupo do WhatsApp e siga-nos também no Instagram e acompanhe nossas atualizações em tempo real.

Durante o ataque, a filha da vítima tentou intervir e acabou ferida nas mãos. Ela recebeu atendimento de emergência do Corpo de Bombeiros no local e foi encaminhada ao hospital municipal. A neta de Antonieta conseguiu fugir após um pedido desesperado da mãe.

Segundo relatos de familiares à polícia, Antonieta e o suspeito estavam separados há cerca de um ano, mas ele não aceitava o fim do relacionamento. Dias antes do crime, o homem teria enviado à vítima uma foto de uma faca, evidenciando possível premeditação e motivação de ódio.

Equipes da Guarda Civil Municipal (GCM) e do Corpo de Bombeiros chegaram logo após o ocorrido. Antonieta já estava sem vida quando os socorristas chegaram. O suspeito fugiu em uma motocicleta Honda Bros vermelha e segue sendo procurado pelas forças de segurança.

A cena do crime foi isolada pela GCM até a chegada das equipes da Polícia Civil e da Politec, que conduziram os procedimentos periciais. A arma utilizada no crime ainda não foi localizada, e rondas continuam nas imediações.

O caso está sob investigação da Polícia Civil, que investiga feminicídio com indícios de premeditação.

Crédito do vídeo: PCMT

 

Crédito do vídeo: PCMT

Crédito do vídeo: PCMT





Fonte.: MT MAIS

Leia mais

Rolar para cima