SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) – A Receita Federal prendeu nesta terça-feira (16) uma mulher que transportava drogas no Aeroporto Internacional de Brasília.
Na ação, 13 kg de crack e 700 g de maconha foram apreendidos com a suspeita. O valor total da carga é estimado em R$ 180 mil.
Prisão aconteceu durante uma operação de fiscalização no aeroporto. Drogas foram encontradas na bagagem de uma passageira que saiu de Campo Grande (MS), fazia conexão na capital federal e tinha como destino Macapá (AP).
Os entorpecentes foram descobertos durante a inspeção de rotina da alfândega. Ao passar as malas pelo raio-x e pela verificação física, servidores da Receita Federal localizaram crack e uma porção de maconha.
A suspeita foi presa em flagrante e responderá por tráfico de drogas. Se condenada, a pena pode chegar a 15 anos de prisão.
A ação foi realizada de forma conjunta pela Receita Federal e pela Polícia Federal.

Elissandro Spohr usará tornozeleira eletrônica e deverá se apresentar regularmente à Justiça; condenado inicialmente a 22 anos, ele teve pena reduzida para 12 anos após recursos da defesa
Folhapress | 15:12 – 17/12/2025
Fonte. .Noticias ao Minuto


