3:09 AM
20 de agosto de 2025

NuBank turbina benefícios para clientes de alta renda e aposta em viagens

NuBank turbina benefícios para clientes de alta renda e aposta em viagens

PUBLICIDADE


O Nubank Ultravioleta, a versão premium do popular cartão roxo, acaba de anunciar uma série de novos benefícios. O foco é aprimorar a experiência de clientes de alta renda, tanto no dia a dia quanto em suas viagens.

A partir de 20 de agosto, o cartão Mastercard Black vai contar com um programa de pontos exclusivo, que permite flexibilidade para transferir pontos para programas de fidelidade de companhias aéreas como LATAM Pass, Azul Fidelidade e Smiles.

Flexibilidade e cashback instantâneo

O novo programa traz uma grande novidade: a escolha entre pontos ou cashback. Os clientes poderão optar por receber 1,25% de cashback em todas as compras ou acumular pontos, a partir de 2,2 a cada dólar gasto. O valor, seja em dinheiro ou em pontos, fica disponível na hora, sem precisar esperar o fechamento da fatura. O cashback, inclusive, pode ser usado para investimentos no banco.

Para quem utiliza o Nu Viagens, a plataforma de passagens e hotéis do aplicativo, existem outras vantagens. O cliente acumula 9 pontos por dólar gasto ou 5% de cashback nas transações. Além disso, a plataforma oferece proteção contra variação de preços, alertas para o momento ideal de compra e o Seguro Viagem Ultravioleta para destinos internacionais.

Acesso a salas VIP e IOF zero

Além do cashback, os clientes Ultravioleta agora têm direito a quatro visitas gratuitas por ano às Salas VIP da rede Priority Pass, que está presente em mais de 145 países. Esse benefício se soma ao já existente Lounge exclusivo do Nubank Ultravioleta no Aeroporto de Guarulhos. Outra vantagem é o IOF zero em todas as transações internacionais feitas no cartão de crédito, com o valor sendo estornado em até 7 dias úteis.

Para Aly Ahearn, vice-presidente do Nubank Ultravioleta, a nova proposta foi pensada para atender às necessidades do público de alta renda. “Unimos um programa flexível de pontos e cashback, acesso exclusivo a salas VIP e benefícios adicionais dentro do ecossistema Nu, como IOF zero”, explica.

Os clientes contam ainda com:

  • eSim de Viagem com 10GB, garantindo conexão em mais de 150 países;
  • Conta Global Ultravioleta, em parceria com a Wise, para gerenciar saldos em mais de 40 moedas;
  • Suporte de atendimento com especialistas dedicados.

O cartão também oferece seguro médico em viagens, proteção de bagagem, concierge de experiências e seguro em locação de veículos, como parte do pacote Mastercard Black.

É importante ficar de olho nas mudanças. Para clientes antigos, a mensalidade de R$ 49 e os critérios de isenção (gastos a partir de R$ 5 mil ou R$ 50 mil investidos) serão mantidos por 12 meses. Após esse período, e para novos clientes, o valor sobe para R$ 89, com isenção para gastos a partir de R$ 8 mil ou R$ 50 mil investidos. A rentabilidade de 200% do CDI do cashback será descontinuada em 30 de setembro.

‘Motivos para viajar’: a nova campanha

Para celebrar os novos benefícios focados em viagens, o Nubank lança a campanha “Motivos”. Criada em parceria com a Wieden+Kennedy SP, a produção vai além das tradicionais propagandas de cartão, mostrando como o Nubank Ultravioleta pode estar presente em diferentes tipos de viagem, das mais simples às mais luxuosas.



Fonte.: TecMundo

Leia mais

Rolar para cima