1:01 PM
3 de fevereiro de 2026

O que se sabe sobre a internação de Mara Maravilha na UTI

O que se sabe sobre a internação de Mara Maravilha na UTI

PUBLICIDADE



Mara Maravilha participou da caminhada de Nikolas Ferreira em Brasília e tomou chuva nos dias anteriores, o que levou a especulações de internautas sobre origem dos problemas de saúde (Redes sociais/Reprodução)
Continua após publicidade

Ler Resumo

A apresentadora Mara Maravilha, de 57 anos, está internada desde domingo (1º) na UTI do Hospital Nove de Julho, em São Paulo. A informação foi divulgada por meio de uma nota no perfil de Mara no Instagram, junto a um atestado médico confirmando sua internação e a suspensão da agenda de trabalho da apresentadora.

Até o momento, ainda há poucas informações sobre o estado de saúde da apresentadora ou o que efetivamente a levou ao hospital, situação que tem rendido diversas especulações nas redes.

O que se sabe até agora sobre o caso

O motivo da internação de Mara Maravilha não foi divulgado. Na nota oficial, a assessoria da apresentadora ressaltou que ela “continua realizando exames e recebendo as medicações necessárias, sob acompanhamento médico”.

A nota também pediu aos fãs “que continuem em oração por sua plena recuperação”, sem dar detalhes sobre a gravidade do caso. Já o atestado publicado nas redes, além de confirmar que Mara está na UTI do hospital, informa ainda que ela seguia “sem previsão de alta médica”.

Continua após a publicidade

Especulações nas redes

Nos dias anteriores à internação, Mara Maravilha chegou a anunciar sua intenção de concorrer ao Senado por São Paulo nas eleições deste ano, mesmo sem ter qualquer filiação partidária conhecida.

Ela também havia gravado vídeos participando da caminhada liderada pelo deputado federal Nikolas Ferreira rumo a Brasília. A marcha foi marcada por temporal e houve até registro de um raio caindo sobre alguns manifestantes. Em um de seus posts, a própria Mara aparece tomando chuva, o que levou internautas a especular que os problemas de saúde poderiam ter começado durante a caminhada.

A assessoria da apresentadora, porém, não confirmou qualquer informação aventada nas redes até o momento. Na nota, ressaltou que “todas as atualizações serão feitas no perfil oficial da artista” e que “qualquer informação divulgada por terceiros, inclusive conteúdos inverídicos, não é reconhecida pela equipe”.

Continua após a publicidade

Compartilhe essa matéria via:



Fonte.:Saúde Abril

Leia mais

Rolar para cima