Depois que a Cadillac realizou uma simulação de como é um fim de semana de GP de Fórmula 1 em Monza há algumas semanas, a equipe está pronta para dar o próximo passo e começar a trabalhar com seus pilotos de fábrica, revelou Sergio Pérez.
Pérez fez o primeiro arremesso cerimonial em Los Angeles durante um jogo de beisebol no Dodger Stadium e indicou que na semana que vem, após o GP do Azerbaijão, ele estará nos EUA e no Reino Unido para começar a se preparar para um teste com carro antigo. Há algumas semanas, ele disse em uma coletiva de imprensa no México que eles esperam ter um carro da Ferrari para iniciar os preparativos, já que a Cadillac usará os motores da empresa italiana nos primeiros anos.
“Na próxima semana, estarei em Charlotte e na Inglaterra”, disse no Dodger Stadium. Ele ainda acrescentou que é importante passar algum tempo em um carro de Fórmula 1 para ter uma lembrança física do que enfrentará em 2026, depois de um ano fora do monoposto.
“Estarei no simulador e está nos meus planos testar um carro de F1. Primeiro, trabalhar e estar o mais preparado possível no início do ano. Para mim, é importante pilotar algo este ano para ter todas as sensações, para dar ao meu corpo um lembrete do que está por vir”, finalizou o mexicano.
Ouça versão áudio do PODCAST MOTORSPORT.COM:
ACOMPANHE NOSSO PODCAST GRATUITAMENTE:
Faça parte do nosso canal no WhatsApp: clique aqui e se junte a nós no aplicativo!
Fonte. Motorsport – UOL