Já disponível no catálogo da Apple TV, a série Pluribus volta a reunir o roteirista e criador Vince Gilligan com a atriz Rhea Seehorn, com quem trabalhou em Better Call Saul. No entanto, um novo vídeo promocional mostra que outros rostos conhecidos com quem ambos já compartilharam sucessos também podem voltar a aparecer na produção.
Divulgado no dia 7 de novembro, um comercial da série brinca com seu conceito central e com uma das cenas mais importantes do episódio de estreia. E, graças a isso, conseguimos ver a protagonista Carol (Seehorn) interagindo com nomes conhecidos como Bryan Cranston e Aaron Paul, de Breaking Bad.
Comercial de Pluribus traz várias participações especiais
Além de Cranston e Paul, o comercial da série também traz nomes conhecidos como Bob Odenrik, Jonathan Banks e Giancarlo Esposito, entre diversos outros. O material promocional de Pluribus também conta com a participação de famosos como Drew Barrymore, entre diversas outras participações especiais.
- O comercial é uma reprodução de uma das cenas mais perturbadores da série até agora;
- Nela, a personagem liga para um número fornecido para tirar suas dúvidas sobre o que está acontecendo com a Terra;
- Quem responde é um representante do “povo alienígena” que dominou o planeta através de um vírus que se autorreproduz por RNA;
- A figura usada por Pluribus é somente o representante do que se transformou na mente coletiva de toda a humanidade;
- Assim, ela na prática poderia ser qualquer pessoa — incluindo os ex-colegas de Seehorn vindos de Breaking Bad e Better Call Saul.
)
Até o momento, não há qualquer sinal de que o elenco de Pluribus vai voltar a contar com outros colaboradores de Gilligan em caráter permanente. No entanto, as séries anteriores comandadas por ele mostram que não é possível descartar que ao menos algumas participações especiais aconteçam no futuro.
Sobre o que é Pluribus?
Pluribus é uma nova série de ficção científica e drama, que prova que Gilligan ainda lembra muito bem como trabalhar com o gênero, décadas depois de contribuir para o sucesso de Arquivo X. Na história, um vírus alienígena tomou conta de quase toda a humanidade, após se espalhar de uma forma que deixou milhões de mortos no processo.
)
Como uma das 13 pessoas que não foram transformadas, Carol tenta compreender o que está acontecendo, ao mesmo tempo que rejeita a nova fase da humanidade. Além de não aceitar a perda de autonomia das outras pessoas, ela desconfia muito do fato de que todos os infectados são extremamente educados e solícitos — mesmo que isso signifique que eles tenham que passar por situações que outros considerariam desagradáveis.
Comente nas redes sociais do Minha Série! Estamos no Threads, Instagram, TikTok e até mesmo no WhatsApp. Venha acompanhar filmes e séries com a gente!
Fonte.: TecMundo


