
Aproximadamente 3,5 toneladas de drogas foram destruídos pela Polícia Civil de Mato Grosso, nesta sexta-feira (10.10), em uma empresa situada no bairro Jardim Industriário, em Cuiabá.
A incineração foi realizada pela Delegacia Especializada em Repressão a Narcóticos (Denarc) em conjunto com a Delegacia Especializada de Repressão ao crime Organizado (Draco).
O transporte da grande quantidade de entorpecentes foi feito sob escolta e plano de segurança executado pelas equipes de policiais civis das duas unidades especializadas.
As drogas incineradas correspondem a cerca de 2 toneladas de maconha, apreendidas pela GCCO e Draco na semana passada, em uma chácara na região do Coxipó do Ouro, em Cuiabá
O outro montante, referente a 1,5 toneladas de droga, são provenientes das ações investigativas deflagradas pela Denarc neste ano, em Cuiabá e região metropolitana.
O ato de queima das 3,5 toneladas de droga também foi acompanhado pelos representantes da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec).
Fonte Jornal de Mato Grosso