Dois dias após ter sido resgatado da torre de uma caixa d’água em um supermercado da Avenida Alzira Santana, em Várzea Grande, um professor de 59 anos voltou a ameaçar tirar a própria vida na manhã desta terça-feira (28), mobilizando equipes do Corpo de Bombeiros, Guarda Municipal e SAMU.
Desta vez, ele subiu na estrutura em obras do Pronto-Socorro de Várzea Grande e, segundo a Guarda Municipal, chegou a tentar se jogar do local. Durante a tentativa de negociação, o homem acabou se lançando da estrutura, mas foi imediatamente socorrido pelas equipes médicas do pronto-socorro.
Entre no nosso grupo do WhatsApp e siga-nos também no Instagram e acompanhe nossas atualizações em tempo real.
O professor está consciente e recebe atendimento médico emergencial no próprio hospital. O estado de saúde ainda não foi divulgado, mas ele permanece sob supervisão das equipes de emergência, que garantem a segurança no local.
Relembre o caso
No último domingo (26), o resgate do homem foi concluído após mais de 14 horas de negociação com equipes do Corpo de Bombeiros, que contaram com o apoio da Guarda Municipal e SAMU. Na ocasião, ele foi imobilizado e encaminhado para avaliação médica.
Segundo familiares, o homem faz uso de medicação controlada para depressão. Ele está separado desde 2013 e, na semana passada, teria tentado retomar o relacionamento com a ex-esposa, mesmo havendo medida protetiva vigente contra ele.
Fonte.: MT MAIS


