Um bebê recém-nascido morreu depois de cair de um quarto andar de um prédio na cidade de Vasilyevo, na Rússia. O bebê foi jogado da janela do apartamento pela sua irmã de apenas 5 anos.
As duas crianças estavam sozinhas em casa, enquanto os seus pais se ausentaram, conta o Daily Mail.
Testemunhas do incidente dizem ter ouvido uma criança chorando e gritando da janela. Depois viram o corpo do bebê no chão.
Uma equipe de paramédicos foi chamada ao local, onde se acabaria por confirmar o óbito do bebê que tinha apenas 21 dias de vida.
Foi aberta uma investigação ao sucedido, informou o Comitê de Investigação Russo, acrescentando-se que se pretende apurar as circunstâncias do caso e avaliar a responsabilidade dos pais, que deixaram as rianças sem supervisão.
A imprensa russa relatou que o pai estaria ausente, já que estaria no trabalho, enquanto a mãe teria ido encontrar com uma amiga.
A imprensa britânica destaca que as autoridades estão tentando entender se a criança de 5 anos poderia ter agido motiva por ciúmes e estão ainda tentando entender o que levou a mãe a deixar duas crianças sozinhas em casa.
O chefe distrital de Zelenodolsk, Mikhail Afanasyev, expressou condolências à família e lembrou que “nunca se deve deixar crianças sozinhas”.

No seu primeiro depoimento em tribunal, Julia Wandelt frisou as diferenças físicas que tem de ambos os seus pais, dizendo que ambos se recusavam a lhe mostrar fotos de infância, a certidão de nascimento e a fazer um teste de DNA
Notícias ao Minuto | 07:30 – 28/10/2025
Fonte. :. Noticias ao minuto


