Durante participação no WW, o ministro do Turismo, Celso Sabino (União), respondeu às críticas feitas pelo governador de Goiás, Ronaldo Caiado (União), que havia classificado sua permanência no cargo como uma “imoralidade ímpar” e um “mau exemplo”.
Sabino destaca que suas visões sobre o projeto para o país diferem das do governador de Goiás, enfatizando as conquistas do governo e sua equipe. “O presidente Lula atuou fortemente naquilo que entendemos que é urgência, como o combate à fome e medidas para reduzir a extrema pobreza”, enfatizou o ministro.
Com relação a Caiado, Sabino afirma que ele “tem projeto de poder pessoal”, expressando suas dúvidas sobre a permanência de Caiado no União Brasil. “Eu acredito que ele vai buscar uma legenda que garanta sua candidatura presidencial”, afirma.
Segundo o ministro, a federação partidária atual tem demonstrado preferência por outros nomes, como o do governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), para uma eventual disputa presidencial.
Fonte: CNN Brasil