3:58 PM
4 de novembro de 2025

Sargento da PM perde tudo durante incêndio que destruiu sua casa em Várzea Grande

Sargento da PM perde tudo durante incêndio que destruiu sua casa em Várzea Grande

PUBLICIDADE


Um incêndio de grandes proporções destruiu, na noite desta segunda-feira (03), por volta das 18h45, a residência da sargento da Polícia Militar, Sandra Aparecida, localizada no bairro Jardim Paula 2, em Várzea Grande.

De acordo com as primeiras informações, o fogo teria começado após um curto-circuito em um aparelho de ar-condicionado, espalhando-se rapidamente pelos cômodos e resultando na perda total do imóvel e de todos os pertences da moradora.

Imagens gravadas por vizinhos mostram chamas intensas e grande quantidade de fumaça, além dos danos estruturais causados pelo incêndio.

Entre no nosso grupo do WhatsApp e siga-nos também no Instagram e acompanhe nossas atualizações em tempo real.

O Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso (CBMMT) foi acionado e conseguiu conter o fogo, impedindo que se alastrasse para residências vizinhas. Segundo a corporação, duas viaturas e seis militares participaram da ocorrência, que teve o trabalho de rescaldo concluído por volta das 23h30.

Apesar da destruição material, ninguém ficou ferido. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada e irá apurar as causas exatas do incêndio.

Durante o incidente, a sargento passou mal e precisou de atendimento do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Ela perdeu todos os bens e nem todos os animais de estimação conseguiram ser salvos.

Amigos e familiares estão organizando uma campanha de solidariedade para ajudar a sargento e seus filhos a recomeçarem. Doações, apoio e compartilhamentos são bem-vindos neste momento difícil.

Em nota, o Corpo de Bombeiros reforçou a importância de revisar periodicamente instalações elétricas e equipamentos domésticos, especialmente aparelhos de ar-condicionado e extensões elétricas, que podem apresentar sobrecarga e risco de curto-circuito.





Fonte.: MT MAIS

Leia mais

Rolar para cima