1:34 PM
12 de fevereiro de 2026

Secretário de Itumbiara (GO) mata filho, fere outro e tira a própria vida

Secretário de Itumbiara (GO) mata filho, fere outro e tira a própria vida

PUBLICIDADE


O secretário de Governo da Prefeitura de Itumbiara, no sul de Goiás, morreu após atirar contra os dois filhos e, em seguida, tirar a própria vida. O caso ocorreu entre a noite de quarta-feira, 11, e a manhã de quinta-feira, 12, na residência da família.

De acordo com a Polícia Militar, Thales Naves Machado, de 40 anos, efetuou disparos contra os filhos, de 12 e 8 anos. O menino mais velho foi socorrido e levado ao Hospital Municipal Modesto de Carvalho, mas não resistiu aos ferimentos. Já o caçula passou por cirurgia e permanece internado em estado gravíssimo no Hospital Estadual de Itumbiara, São Marcos.

A ocorrência foi atendida pela PM na casa da família. A área foi isolada para o trabalho da perícia e das equipes responsáveis pela investigação. A Polícia Civil instaurou inquérito para apurar as circunstâncias do caso. Até o momento, não foram divulgados detalhes sobre a dinâmica dos fatos nem se havia outras pessoas no imóvel no momento dos disparos.

Os corpos de Thales Machado e do filho mais velho foram liberados pelo Instituto Médico Legal, segundo informações da TV Anhanguera.

Veículos da imprensa local informaram que o término do relacionamento com a mãe das crianças pode ter motivado o crime. Horas antes do ocorrido, o secretário publicou nas redes sociais fotos dos filhos, uma delas mostrando um dos meninos em aula de luta e outra em que o mais novo aparecia desenhando em seu colo. Na legenda, escreveu que amava os filhos e pediu que Deus os abençoasse.

Notícias ao Minuto [Legenda]© Reprodução- Instagram  

Thales Machado também era genro do prefeito de Itumbiara, Dione Araújo.


MP denuncia Pedro Turra por homicídio doloso após morte de adolescente

MPDFT acusa ex-Fórmula Delta pela morte de Rodrigo Castanheira, de 16 anos, agredido em Vicente Pires. Turra está preso preventivamente na Papuda após decisão judicial e pode ser levado a julgamento pelo Tribunal do Júri.

Notícias ao Minuto | 07:50 – 12/02/2026





Fonte. .Noticias ao Minuto

Leia mais

Rolar para cima