SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Seis presos fugiram da Cadeia Pública de Sumaré, no interior de São Paulo, anexa ao 1° DP, na manhã de domingo (21), no Jardim Alvorada.
Os homens fugiram após retornarem de audiência de custódia, de acordo com a SSP (Secretaria da Segurança Pública). A audiência é um procedimento em que toda pessoa presa em flagrante é apresentada a um juiz em até 24 horas, para que seja analisada a legalidade da detenção.
O grupo fugiu pelos fundos da cadeia. Quatro deles foram recapturados ainda na calçada. Os outros dois conseguiram escapar.
De acordo com o boletim de ocorrência, um guarda municipal teria deixado a cela destrancada, o que possibilitou a fuga.
A perícia foi acionada para o local, e a 9ª Corregedoria Auxiliar da Polícia Civil, com sede em Piracicaba, foi informada sobre o caso.
A ocorrência foi registrada como fuga de pessoa presa ou submetida a medida de segurança na Delegacia Seccional de Americana.

A vítima do ataque seria Simone Pereira de Oliveira, de 44 anos, que trabalhava como cabeleireira; Vagner Santos, de 40 anos, ex-companheiro dela, é acusado pelo crime e está foragido
Estadao Conteudo | 11:45 – 22/12/2025
Fonte. .Noticias ao Minuto


