Após ser chamado de babaca pelo pastor Silas Malafaia, em mensagem enviada ao pai dele, o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), o deputado Eduardo Bolsonaro (PL-SP) gravou um vídeo em tom amigável e afirmou que é aliado do religioso.
“O senhor está sofrendo os últimos atos desse regime”, disse o deputado, em vídeo postado nas redes sociais na noite desta quarta-feira (20). “É aquela situação do desespero, onde eles nem sabem mais o que fazer”.
Em um ambiente doméstico, com vozes de crianças ao fundo e o símbolo da bandeira de Israel em uma estante, Eduardo afirmou que a divulgação de mensagens reproduzidas em relatório da Polícia Federal são uma cortina de fumaça.
“Moraes e Dino estão tendo um tempo muito ruim com os bancos. Sabem que não vão ganhar essa parada, pois não existe cenário de vitória para o STF“, disse sobre os ministros Alexandre de Moraes e Flávio Dino.
“Pastor Silas Malafaia, tamo junto”, completou o filho do ex-presidente. “O senhor é igual a mim, está preocupado com o Brasil e os brasileiros. Bola para frente, vamos embora”
Ele ironizou a possibilidade de o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, mudar de ideia em relação às taxações e retaliações ao Brasil.
“Nos Estados Unidos a banda toca diferente”, afirmou, alegando que por lá não adianta contratar escritório de advogados para reverter situações.
Alvo de operação da Polícia Federal nesta quarta, Malafaia fez duras críticas ao deputado em mensagens que fazem parte do relatório policial.
“Esse seu filho Eduardo é um babaca”, escreveu Malafaia em 11 de julho, dois dias depois de Trump anunciar a aplicação de uma sobretaxa de 50% ao Brasil, em meio a uma articulação de Eduardo nos EUA.
Para Malafaia, o deputado estava dando “a Lula e à esquerda o discurso nacionalista, e ao mesmo tempo te ferrando”.
“Um estúpido de marca maior. ESTOU INDIGNADO! Só não faço um vídeo e arrebento com ele porque por consideração a você. Não sei se vou ter paciência [de] ficar calado se esse idiota falar mas [mais] alguma asneira”, escreveu o pastor.
Fonte.:Folha de S.Paulo