Nesta sexta-feira (9), Miguel Abdalla Neto, tio materno e ex-tutor de Andreas von Richthofen, irmão de Suzane, foi encontrado morto dentro de uma casa na Vila Congonhas, Zona Sul de São Paulo.
Segundo informações da Polícia Militar, o corpo do homem foi encontrado já em estado de decomposição, e sem sinais de violência.
Miguel, que morava sozinho, foi quem administrou a herança de Andreas até ele completar os 18 anos de idade.
O caso foi encaminhado ao 27º Distrito Policial, também na Zona Sul.
Família von Richthofen
A família ficou publicamente conhecida com a morte do casal Manfred e Marísia, pais de Suzane e Andreas, que tinham uma vida confortável em um bairro nobre de São Paulo.
Após investigação policial, Suzane confessou o crime e foi condenada a 39 anos de prisão por matar os pais, junto dos irmãos Cristian e Daniel Cravinhos, em 2002. Ela cumpriu pena no presídio de Tremembé, sendo solta em 2023.
Suzane namorava Daniel Cravinhos na época e os país da jovem não apoiavam o relacionamento. Os dois também já foram soltos.

A suspeita da polícia é a de que Araújo possa ter sido atraído ao local por um encontro via aplicativo de relacionamentos e ter sido vítima do chamado golpe do amor. Nesses casos, criminosos usam perfis falsos para atrair e roubar as pessoas.
Folhapress | 14:00 – 09/01/2026
Fonte. .Noticias ao Minuto


