
O Tribunal de Justiça de Mato Grosso converteu o flagrante de Warley Souza de Araújo, de 34 anos, em prisão preventiva nesta segunda-feira (21), pelo feminicídio da esposa Ednamara da Silva Pereira, de 28 anos. A audiência de custódia realizada na Comarca de Poxoréu foi conduzida pelo juiz Darwin de Souza Pontes e terminou por volta das 17h.
Warley foi preso na segunda após confessar à polícia que matou a esposa de forma acidental durante uma brincadeira com uma faca. O crime ocorreu no domingo (20). Segundo o relato do suspeito, ambos estavam ingerindo bebidas alcoólicas quando Ednamara, supostamente em tom de brincadeira, empunhou uma faca e se aproximou dele. Warley afirmou que, ao esbarrar no braço da esposa, acabou perfurando sua axila esquerda, o que resultou na morte da vítima.
Entre no nosso grupo do WhatsApp e siga-nos também no Instagram e acompanhe nossas atualizações em tempo real.
Warley se entregou às autoridades depois de uma longa negociação por meio de mensagens de WhatsApp. Ele estava escondido em uma área rural. Com a chegada do irmão do suspeito à cidade, por volta das 22h, Warley decidiu se apresentar na delegacia de Primavera do Leste, onde foi conduzido em flagrante.
Durante o depoimento informal, Warley relatou que, após perfurar a esposa, viu muito sangue e, desesperado, pediu socorro na rua antes de fugir do local de motocicleta.
Os fatores alegado pelo assassino não foram suficientes e o juiz decidiu manter a prisão dele. Após a conclusão do inquérito policial, o caso irá ao Ministério Público de Mato Grosso e posteriormente ao Judiciário.
Veja como ficou o veículo e a faca usada no crime:
Fonte.: MT MAIS