8:34 PM
28 de outubro de 2025

Vereadora e marido viram alvo de investigação da Polícia Civil após cabaré ser destruído pelo fogo em Colniza

Vereadora e marido viram alvo de investigação da Polícia Civil após cabaré ser destruído pelo fogo em Colniza

PUBLICIDADE


A vereadora Cláudia Käfer (União Brasil) e o marido dela estão sendo investigados como suspeitos de envolvimento no incêndio que destruiu a boate “Cabaré do Portuga”, no distrito de Guariba, em Colniza, que ainda atingiu uma residência vizinha no último domingo (26). Segundo relatos, o incidente teria sido desencadeado por uma discussão com um grupo de mulheres que trabalhava no estabelecimento. (Confira o vídeo no final desta matéria).

Uma confusão teria começado ainda dentro da boate, quando a parlamentar e seu marido teriam brigado com algumas funcionárias do local. O confronto, segundo a investigação preliminar, teria motivado o início do fogo, que se espalhou rapidamente e consumiu o estabelecimento por completo, além de atingir a casa ao lado.

Entre no nosso grupo do WhatsApp e siga-nos também no Instagram e acompanhe nossas atualizações em tempo real.

Outro Lado

Em nota publicada nas redes sociais, a vereadora afirmou que estava acompanhada da família, incluindo o filho de 4 anos, no momento da confusão e negou qualquer participação no incêndio. “Estava no evento com minha família e meu filho de apenas 4 anos, quando fui covardemente agredida por um grupo de mulheres, sem motivo algum e sem conhecê-las. Posteriormente soube que se tratavam de mulheres vinculadas a um prostíbulo da região”, afirmou Cláudia.

Ela ainda ressaltou sua trajetória de mais de 14 anos na vida pública e afirmou ter tentado impedir a ocorrência do crime.

Entenda o caso

As chamas se espalharam rapidamente por volta das 15h20 no cabaré, também chamado de “Luz Vermelha”. O fogo atingiu também a residência vizinha, que foi completamente destruída. Nenhuma pessoa estava presente no local durante a ocorrência e não houve registro de vítimas.

De acordo com a Polícia Militar, populares acionaram o batalhão após perceberem o fogo se alastrando. Um caminhão-pipa, disponibilizado pelo subprefeito, auxiliou no combate às chamas, mas os esforços não foram suficientes para salvar os imóveis.





Fonte.: MT MAIS

Leia mais

Rolar para cima