Max Verstappen venceu o GP da Itália e do Azerbaijão nos dois últimos finais de semana de corrida da Fórmula 1, mas a etapa de Singapura será um desafio ainda maior, já que esse é o traçado onde o tetracampeão nunca triunfou antes.
Antes da corrida no fim de semana, o piloto da Red Bull avaliou as duas últimas corridas e o que o público pode esperar de verdade do carro, que já se mostrou não se adaptar muito bem ao circuito de Marina Bay.
“As duas últimas corridas foram ótimas para a equipe. Fizemos um progresso muito forte, encontramos um ajuste positivo no carro e estamos indo na direção certa”.
“Ambas as corridas foram em pistas com baixo downforce e tivemos um bom desempenho nelas, mas a pista de Singapura é bem diferente, então será um teste maior para nós”.
“Singapura é um circuito muito exigente fisicamente para todos os pilotos. Trata-se de aprender a se sentir confortável em condições que são desconfortáveis. É um circuito de rua muito legal de pilotar, mas é claro que nunca ganhei lá, então, para mim, posso dizer que é um assunto inacabado”.
“Precisamos de um desempenho forte da equipe, então estou ansioso para ver o que a semana trará”.
Ouça versão áudio do PODCAST MOTORSPORT.COM:
ACOMPANHE NOSSO PODCAST GRATUITAMENTE:
Faça parte do nosso canal no WhatsApp: clique aqui e se junte a nós no aplicativo!
Fonte. Motorsport – UOL