12:23 PM
24 de abril de 2025

Viagem de trem explora o Alasca em 11…

Viagem de trem explora o Alasca em 11…

PUBLICIDADE


Percurso contempla as principais atrações do estado do Alasca (Railbookers/Divulgação)
Continua após publicidade

A viagem ferroviária “Grand Alaska Adventure” mistura nostalgia e a beleza natural da chamada Terra do Sol da Meia-Noite, o Alasca. Organizada pela Alaska Railbookers, empresa especializada em pacotes de viagem de trem, o passeio dura onze dias e atravessa algumas das paisagens naturais mais icônicas não só do estado do Alasca como dos Estados Unidos de forma geral.

A bordo do trem, o destaque são os vagões “GoldStar”, que possuem cúpulas de vidro para que os passageiros não percam nenhum detalhe da paisagem.

Interior do trem do Grand Alaska Adventure
Interior do trem do Grand Alaska Adventure (Railbookers/Divulgação)

Depois de dois dias de hospedagem em Fairbanks, o trem parte em direção ao sul rumo ao Denali National Park and Preserve. Os viajantes passam a noite no parque e participam de passeios guiados por marcos locais, como o Polychrome Overlook, conhecido por sua paisagem colorida e pela presença de ursos pardos, alces e caribus.

Seguindo em direção ao sul, o trem passa pela pequena cidade de Talkeetna, famosa pela vista do Monte McKinley, e depois para Anchorage, onde os passageiros exploram a maior cidade do estado em uma excursão guiada.

Continua após a publicidade

A próxima parada é Seward, a porta de entrada para o Parque Nacional Kenai Fjords, onde os passageiros passarão o dia: há florestas costeiras, geleiras e muita vida selvagem, com focas, baleias e araus. De noite, o trem retorna para Anchorage, onde termina a viagem.

Serviço

A viagem custa a partir de US$ 3.689 por pessoa, incluindo nove noites de acomodações em hotel e sete refeições (dois cafés da manhã, três almoços e dois jantares). Mais informações no site da Railbookers.

Leia tudo sobre o Alasca

Compartilhe essa matéria via:

Continua após a publicidade

Clique aqui para entrar em nosso canal no WhatsApp



Fonte.:Viagen

Leia mais

Rolar para cima