2:39 PM
28 de junho de 2026

Vício em celular: ‘Eu ficava até 14h por dia no aparelho. Estou fazendo terapia’

Vício em celular: ‘Eu ficava até 14h por dia no aparelho. Estou fazendo terapia’

PUBLICIDADE


Marios, em pé na frente das árvores

Crédito, BBC/Emma Lynch

Legenda da foto, Marios pode passar 14 horas por dia no telefone – ele diz que é como uma droga no bolso

    • Author, Ruth Clegg
    • Role, Da BBC News
  • Published

  • Tempo de leitura: 8 min

O telefone de Marios apita e se ilumina. Ele acaba de receber uma mensagem de WhatsApp minha pedindo uma entrevista para esta reportagem.

Ele se controla. Mas assim que a reunião termina, ele volta ao telefone e, uma hora depois, nos falamos através de uma chamada de vídeo.

“Sinto muito”, digo. “A última coisa que eu queria fazer era interromper sua sessão.”



Fonte.:BBC NEWS BRASIL

Leia mais

Rolar para cima