Tripulantes de um barco do Aquático SP, transporte da prefeitura de São Paulo que circula pela represa Billings, resgataram um casal que estava à deriva em uma moto aquática.
A mulher ainda estava no veículo, e o homem, segundo a SPTrans, estava na água. A embarcação Biguá 1 fazia o transporte no sentido Cantinho do Céu quando os tripulantes avistaram o casal.
Após o resgate, eles foram deixados no Terminal Hidroviário Cantinho do Céu, onde desembarcaram junto com os outros passageiros da embarcação.
Segundo a prefeitura, o Aquático-SP já transportou 600 mil passageiros desde o início da operação, em maio do ano passado. O percurso liga o bairro Cantinho do Céu, na região do Grajaú, ao Parque Mar Paulista, em Pedreira.
O trajeto em solo tem 17,5 km de distância e demora cerca de 1h20, com duas viagens em linhas de ônibus diferentes. Já pelo transporte hidroviário, segundo a prefeitura, são 17 minutos.
sua assinatura pode valer ainda mais
Você já conhece as vantagens de ser assinante da Folha?
Além de ter acesso a reportagens e colunas, você conta com newsletters exclusivas (conheça aqui).
Também pode baixar nosso aplicativo gratuito na Apple Store ou na Google Play para receber alertas das principais notícias do dia.
A sua assinatura nos ajuda a fazer um jornalismo independente e de qualidade. Obrigado!
sua assinatura vale muito
Mais de 180 reportagens e análises publicadas a cada dia. Um time com mais de 200 colunistas e blogueiros. Um jornalismo profissional que fiscaliza o poder público, veicula notícias proveitosas e inspiradoras, faz contraponto à intolerância das redes sociais e traça uma linha clara entre verdade e mentira. Quanto custa ajudar a produzir esse conteúdo?
Fonte.:Folha de S.Paulo