O tema da campanha deste ano, Driven by Words – Movido por Palavras, convida os fãs a definir, em uma única palavra, seu sentimento ou impressão sobre o que significa a paixão pela velocidade e pela competição. As palavras mais votadas serão estampadas no FW47, que será exibido unicamente no Brasil, no GP de São Paulo de Fórmula 1, em novembro.
O concurso já está disponível no site da Gulf Oil Brasil, onde os interessados podem enviar suas palavras pelo formulário até 25 de agosto.
A campanha de escolha da pintura do FW47 deve repetir o êxito da edição de 2023, quando os fãs puderam selecionar as cores e o design do carro entre quatro modelos com temas distintos.
Com 180 mil votos, a pintura Bolder than Bold foi a vencedora e o carro participou dos GPs de Singapura, Catar e Japão. Em 2024, os fãs brasileiros também tiveram a oportunidade de vê-lo em ação no Gulf Speed Festival, em São Paulo.
PIASTRI ANULA NORRIS em Spa, LECLERC é 3º e BORTOLETO 9º! Max é 4º e HAMILTON PÁRA EM ALBON | NASCAR
Ouça: Podcast Motorsport.com 344, com Fred Sabino, editor de F1 da Band
ACOMPANHE NOSSO PODCAST GRATUITAMENTE:
Faça parte do nosso canal no WhatsApp: clique aqui e se junte a nós no aplicativo!
In this article
Be the first to know and subscribe for real-time news email updates on these topics
Subscribe to news alerts
Fonte. Motorsport – UOL