A pole e vitória de George Russell no GP de Singapura de Fórmula 1 ainda não tem muita explicação para a Mercedes, principalmente por se tratar de uma corrida com o clima muito quente, algo que o carro produzido em Brackley não costuma se dar bem.
Toto Wolff, chefe da equipe, declarou que está “curioso” para ver como o W16 irá se comportar daqui para frente, já que o monoposto de Russell e Andrea Kimi Antonelli era conhecido por acabar com os pneus rapidamente em condições extremas.
A esperança do austríaco é que a Mercedes continue encontrando a configuração perfeita para as próximas seis corridas do calendário.
“Não só foi inesperado, como nosso nível de desempenho no sábado e no domingo mostrou que não foi por acaso. Essa tem sido a história da temporada, em que não fica claro qual time estará na liderança de fim de semana a fim de semana”.
“Também fomos bem no Azerbaijão, então estamos curiosos para ver se conseguiremos manter o passo que demos com o W16 nesta próxima série de corridas nas Américas”.
“Os traçados e os desafios são muito diferentes daqueles dois circuitos de rua, então estamos caminhando um pouco para o desconhecido, mas essa imprevisibilidade é o que torna nosso esporte tão agradável”.
MÁRQUEZ FAZ CIRURGIA, GP da Austrália, DIOGO MOREIRA x González, NOVA POLÊMICA da Liberty! WSBK e R3
Ouça versão áudio do PÓDIO CAST:
ACOMPANHE NOSSO PODCAST GRATUITAMENTE:
Faça parte do nosso canal no WhatsApp: clique aqui e se junte a nós no aplicativo!
We want your opinion!
What would you like to see on Motorsport.com?
– The Motorsport.com Team
Fonte. Motorsport – UOL