
O Papa Francisco apareceu na manhã deste domingo em uma varanda do Hospital Gemelli, em Roma, onde está internado há 38 dias.
                    
Ele começou cumprimentando a multidão que o aguardava, acenando com as mãos, e depois disse algumas palavras breves ao microfone.
                    
“Obrigado”, disse ele, dirigindo-se em seguida, de maneira especial, a uma mulher que segurava flores amarelas entre os milhares de fiéis: “Essa senhora com as flores amarelas é incrível”.
                    
Antes de ser levado de volta para o quarto do hospital, o sumo pontífice acenou novamente e fez o sinal da cruz. Na Praça de São Pedro, uma multidão também se reuniu para assistir ao momento em um telão.
                    
Cerca de dez minutos depois, Francisco deixou o hospital e retornou ao Vaticano em um Fiat branco.
                    
O trajeto entre o hospital e o Vaticano leva aproximadamente 20 minutos, mas, com escolta policial, deve ser mais rápido.
                    
O Papa Francisco está se recuperando lenta e gradualmente de uma pneumonia bilateral no Hospital Gemelli, em Roma, onde está internado desde 14 de fevereiro.
                    
De acordo com um dos médicos que o acompanham, Sergio Alfieri, o líder católico precisará passar por “uma longa convalescença” de pelo menos dois meses.
                    
                    
Leia Também: Perseguição acaba com 10 polícias feridos e 4 carros destruídos em Paris
                    
Fonte. :. Noticias ao minuto 
 
				

 
								 
								 
								 
								 
								 
								 
								 
								 
								