Quem diz que música não é gastronomia? O The Town prepara um espaço especial de comilança para quem for aos shows que rolam no Autódromo de Interlagos nos dias 6, 7, 12, 13 e 14 de setembro.
Trata-se do Market Square, com curadoria de Henrique Fogaça, sócio do Sal Gastronomia e do pub Cão Véio e conhecido nacionalmente pela participação no reality culinário MasterChef Brasil. “É a área mais premium. Vou ter seis operações, inspiradas na culinária de São Paulo”, adianta o cozinheiro, que completa: “É uma estrutura mega, mega”.

Para o menu, Fogaça se inspira em pratos do Sal e do Cão Véio, no qual é sócio de Badauí, vocalista da banda CPM22, que tem apresentação garantida no line-up de shows.
O Market Square conta com mais de 1 200 metros quadrados, incluindo a parte coberta e climatizada, e capacidade para receber 2 000 apaixonados pela programação musical simultaneamente. Espalha-se ainda pelo Beer Garden, varandona de 500 metros quadrados com vista para a Cidade da Música, e terá conforto como mesas e cadeiras.
“A gastronomia é muito importante dentro do nosso nicho e pela conexão com São Paulo”, afirma Ana Deccache, diretora de marketing do Rock in Rio e The Town. “Por isso, o Market Square vai ter um cardápio assinado por um grande chef. O The Town é também um festival de sabores.”
Autódromo de Interlagos
6, 7, 12, 13 e 14 de setembro. Ingressos: R$ 975,00 (inteira) e R$ 487,50 (meia-entrada). thetown.ticketmaster.com.br. Tem acessibilidade.
Publicado em VEJA São Paulo de 4 de julho de 2025, edição nº 2951.
BAIXE O APP COMER & BEBER E ESCOLHA UM ESTABELECIMENTO:
IOS: https://abr.ai/comerebeber-ios
ANDROID: https://abr.ai/comerebeber-android
Compartilhe essa matéria via:
Fonte.: Veja SP Abril