No último ano de contrato com os direitos de transmissão da Fórmula 1, a Band enfrentou problemas para enviar sua equipe ao GP de Singapura, realizado neste fim de semana no circuito de rua de Marina Bay.
Segundo Julianne Cerasoli, colunista do UOL e ex-produtora da Band na F1, a falta de repasse da verba de produção por parte da Band à equipe de jornalistas que faz a cobertura in loco ‘impediu’ a presença de Mariana Becker, do cinegrafista e do produtor no circuito. A repórter foi a única que completou a viagem até Marina Bay.
Agora, o Motorsport.com apurou que as partes chegaram a um acordo relativo à questão, o que permitirá que a cobertura volte ao normal a partir deste sábado, quando se realiza o treino livre 3 e a classificação para o GP de Singapura de F1, respectivamente às 6h30 e às 10h, horário de Brasília.
Do ponto de vista operacional, ainda há arestas a serem aparadas, relativas à disponibilidade de cinegrafista e equipamentos para o trabalho de reportagem de Mari Becker, mas acredita-se que ela deva retornar às transmissões já no TL3. Para o resto do campeonato, uma resolução está encaminhada.
Veja DEBATE sobre a sexta-feira de treinos livres no GP de Singapura de F1
Ouça o PODCAST MOTORSPORT.COM:
ACOMPANHE NOSSO PODCAST GRATUITAMENTE:
Faça parte do nosso canal no WhatsApp: clique aqui e se junte a nós no aplicativo!
We want your opinion!
What would you like to see on Motorsport.com?
– The Motorsport.com Team
Fonte. Motorsport – UOL