O Galaxy de três telas da Samsung pode ser anunciado nos próximos dias, mas é possível que o primeiro trifold da empresa não desembarque em muitos países. Como aponta o informante Evan Blass no X, e muito conhecido por seus acertos, o vindouro smartphone não deve chegar a diversos países, inclusive aos Estados Unidos e possivelmente ao Brasil.
Segundo o insider, ele diz que é “improvável” que a Samsung lance seu primeiro aparelho trifold além da Coreia do Sul. O dispositivo também deve chegar ao mercado chinês, dada a sua grandeza e importância econômica para a marca, e países como Singapura e Taiwan, além dos Emirados Árabes Unidos.
Por outro lado, mercados como o norte-americano e até mesmo o europeu devem ficar de fora do lançamento. Contudo, é válido ressaltar que isso pode ser somente uma restrição no lançamento, e alguns meses depois é possível que a Samsung lance o celular em mais países.
Embora não seja citada, a América do Sul também não deve receber o dobrável de tela tripla da Samsung. Por mais que possua um forte mercado consumidor, os prováveis preços altos deste aparelho devem afastar o público, pelo menos no início, então faz sentido segurar esse tipo de lançamento por aqui.
Dobrável da Samsung deve surpreender
Com tantos rumores diferentes sobre a disponibilidade do aparelho, só teremos um veredito quando a Samsung anunciar o smartphone. Por falar nisso, o nome do produto ainda continua misterioso, e enquanto muitos indicam a nomenclatura de Galaxy Z TriFold, outros chamam o modelo de Galaxy G Fold ou até mesmo Galaxy Z MultiFold.
- A durabilidade será um dos pontos-chave do aparelho, que combinará construção em titânio e alumínio;
- O modelo pode chegar com até 16 GB de RAM e teria mais memória até mesmo do que o Galaxy S25 Ultra, que acompanha 12 GB;
- Diferente do especulado, o smartphone não deve ter uma câmera sob o display;
- A plataforma usada deve ser o Snapdragon 8 Elite For Galaxy, assim como na linha do S25;
- É dito que o aparelho se fecha em formato de G, diferente do “formato em S” do Huawei Mate XT;
- Quando totalmente aberto, o TriFold deve ter uma tela Dynamic AMOLED 2X de 10 polegada;
- A câmera primária deve ter sensor de 200 megapixels, além de uma ultrawide de 12 MP, telefoto de 50 MP e duas frontais de 10 MP;
- Recursos do Galaxy AI também serão um dos carros-chefe do smartphone.
Múltiplos rumores recentes indicam que a Samsung vai revelar o seu Galaxy de três telas entre o fim de outubro e o início de novembro. A revelação deve ocorrer em um evento na Ásia, e também é esperado que esse smartphone dobrável seja vendido por um preço bem alto.
Para mais informações sobre os smartphones da Samsung, fique ligado na cobertura completa do TecMundo.
Fonte.: TecMundo


