O reality show “Poderosas do Cerrado” irá retratar a vida de seis empresárias de sucesso da alta sociedade de Goiânia. Em dez episódios, serão mostrados detalhes da rotina cercada de riqueza dessas mulheres do centro-oeste.
No elenco estão a pecuarista Roseli Tavares; as empresárias Andréa Mota e Thaily Semensato; as decoradoras Cristal Lobo e Tana Lobo; e a influenciadora Layla Monteiro. A estreia no Globoplay dos três primeiros episódios será na próxima quarta-feira (29), com mais quatro no dia 5 de novembro e os três episódios finais em 12 de novembro.
Conheça as participantes de “Poderosas do Cerrado”
Tana e Cristal Lobo

As irmãs ganharam destaque por serem responsáveis pela decoração das festas de famosos — inclusive dos filhos de Virginia e Zé Felipe, que ganham festas gigantes a cada comemoração.
A empresa das duas, a Vero Festas, é motivo de muita união entre as parentes, mas também de brigas, o que será retratado no reality.
Tana e Cristal gostam de marcas, ou como dizem, “coisas de qualidade”, e, além disso, são adeptas de viagens de lazer e bons restaurantes.
Em coletiva de imprensa de “Poderosas do Cerrado”, quando questionada sobre o que é ser poderosa, Cristal disse que é “não depender de nada nem de ninguém para tomar decisões para definir sua vida. Hoje, não dependo de outra pessoa para dizer o que eu posso ou não fazer — nem no sentido de autoridade ou financeiro”.
Andréa Mota

Inicialmente conhecida por ter sido casada com o cantor Leandro, dupla de Leonardo, que faleceu em 1998, ela é empresária, dona de fazenda, de imóveis e de uma empresa de envasamento.
Mãe de cinco — dois com o sertanejo —, está casada há 30 anos e se diz avessa a excessos, menos para comprar joias e bolsas, principalmente, das grifes Louis Vuitton e Chanel.
Sobre ter poder, ela disse que considera ser “saúde e amor de quem eu amo. Se eu amo minha família, marido, pais e amigos e tendo o amor e a saúde deles, isso é meu poder. Não adianta você ter rios de dinheiro… exemplo: uma cura de doença não se consegue com dinheiro”.
Layla Monteiro

Com mais de um milhão de seguidores nas redes sociais, a influenciadora ficou conhecida pela divulgação de marcas voltadas para o público A+. Além do luxo e da fama, ela mostra a realidade de viver com o diagnóstico de esclerose múltipla e agora, ter um neném em casa.
Mesmo quando expõe seu closet repleto de Chanel, sua grife do coração, ou a coleção de bolsas Birkin, garante que não beira à ostentação.
Roseli Tavares

Dona de cinco fazendas de criação de bois, a pecuaristas nasceu rica e aprendeu o ofício da terra com a família. Ela não dispensa o luxo de hotéis cinco estrelas, restaurantes com estrelas Michelin e bolsas Hermès, mesmo alegando que leva uma vida simples.
Ela vive no campo, onde gosta de colocar os pés, as mãos e as botas caríssimas na terra e se diz reservada e cautelosa com o que expõe sobre sua vida.
Thaily Semensato

Dona da Casa da Bebida, a maior distribuidora online de destilados do Brasil, ela mudou de vida quando chegou em Goiânia — quando passou a usar roupas de grife e dividir sua rotina entre a criação dos filhos, trabalho, academia e eventos.
Fonte: CNN Brasil


