Nesta quinta-feira (11) a Folha lança a série “De Milha em Milha”, sobre os programas de fidelidade ligados ao setor aéreo. As reportagens trarão um guia para ajudar o leitor a entender os meandros desse universo, destrinchando o funcionamento e ensinando como tirar o melhor proveito.
Dividida em oito capítulos semanais, a série explicará a história desses programas, como eles se tornaram a principal fonte de receita das companhias aéreas e como, apesar dos benefícios, nem sempre são um bom negócio para todo mundo.
As reportagens vão mostrar as melhores estratégias de acúmulo para cada perfil financeiro e de viagem e trarão dicas sobre as emissões mais vantajosas disponíveis no mercado —inclusive aquelas em classe executiva, que estão entre as recompensas mais procuradas nesses programas. O acesso às salas VIP também estará na pauta.
A série terá ainda um capítulo dedicado a traduzir ao leitor as letras miúdas dos programas de fidelidade, jogando luz sobre taxas, prazos e mudanças de regulamentos que podem ser uma pedra no caminho para o resgate.
O conteúdo será exclusivo para assinantes. Para o lançamento, a Folha oferece uma promoção especial que dá desconto na adesão à assinatura premium: por R$ 9,90 por mês ao longo de um ano, é possível ter acesso a todo o conteúdo publicado pelo jornal, além de acrescentar até cinco pessoas para usufruir da sua assinatura.
As séries ajudam o leitor a entender temas de forma aprofundada por meio de reportagens e análises. Em Turismo, o jornal já elencou 100 destinos imperdíveis e também os 100 hotéis mais incríveis no Brasil, além das oito das melhores ilhas para se visitar no país.
Fonte.:Folha de S.Paulo


